* Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dor de DENTE




Graça e paz irmãos, boa noite ou aliás, boa madrugada, aqui são 02:15 da manhã e eu não consigo dormir, por causa de uma infeliz "DOR DE DENTE", irmãos do céu mas que dorzinha chata, ahh e tem um porém, como eu sou alérgico a digamos assim 95% dos remédios eu não posso tomar nada para aliviar a dor mais ruim que existi. Liguei pra uma colega de trabalho que já trabalhou em um consultório odontológico, e ela disse que não podia fazer nada além de esperar amanhecer e procurar um dentista pra ver o que que esta acontecendo com o meu dente, e o pior é que nem eu sei o que esta acontecendo e olha que se tem algo que zelo é meus dentes.

Só DEUS pra ter misericórdia de mim mesmo, já procurei na internet algumas dicas e tais, mas nada funcionou até agora, o que me resta é me conformar com a DOR e esperar amanhecer e ver o que pode ser feito, falei com um amigo que estava onnline no MSN e ele disse que se colocar gelo é pior porque o gelo alivia, mas depois que tira a dor fica pior.

Vou dizer aqui a mesma coisa que eu ouvi a alguns sábados passado no culto de jovens da minha Igreja quando um Líder de Jovens de outra Igreja da mesma denominação disse:
"Eu estou com gripe mas essa gripe não é minha"                .., então contextualizando o que ele disse faço minha as seguintes palavras:

"Essa dor de dente que esta em mim, pode até estar em mim, mas ela não é minha não, eu não aceito ela em mim não por tanto ela já já vai se convencer de que eu não a aceito e nem a recebo na minha vida e ela já vai embora!"

Irmãos, me sinto até melhor em poder compartilhar isso com vocês, lembre-se sempre de estar orando por mim, fiquem com a Paz irmãos, até o próximo post.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D