* Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Culto de Jovens 19/11/11


Faz um tempinho que eu não posto, mas desta vez eu tenho uma desculpa boa.
Não foi por falta de tempo, é que eu estava com preguiça mesmo!
AUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUE'

Mas como todo dono de BLOG {des}naturado, eu sempre
vou postar, mesmo que dure um tempinho bom, até
porque eu posto porque sei que você vai ler isso!

Viu como eu tenho razão?!'      :D


.., e então vou postar aqui não o vídeo completo. Editei/cortei
umas partes do vídeo só pra você ficar na vontade. Se quiser
ver ele completo deposite R$ 100,00 na minha conta!
AUHEUAUEHUAHEUAHE'

Estou falando sério!

Ta bom, eu estou zuando, mas se quiser fica a vontade!
Mas tipo se quiser realmente ver o vídeo inteiro, vá nos cultos
de sábado na minha Igreja que lá você vê ao vivo!

E o vídeo esta aqui!








Gostaria de aproveitar esse final do POST pra mim fazer um
singelo agradecimento pra Dalva!

Esses últimos dias eu tenho literalmente enchido a paciência dela,
como você pode ver clicando aqui eu fiz de tudo pra chamar a
atenção dela pra ela fazer uns biscoitinhos de nata.

E eu venci ela pelo cansaço, ela fez semana passada os
"biscoitinhos de nata" pra mim, e eu não podia deixar de não agradecer.
Dalva quero dizer que você e toda a sua família foi e sempre será
um canal de bênção na minha vida, obrigado por existir na minha vida!
Louvo a DEUS pela sua vida e a vida de toda sua família.
Obrigado!

Uma salva de palmas pra Dalva ..







Esta bem, agora chega, se quiser mais palmas vá fazer mais biscoitinhos!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .., zuando.

Mas até o próximo POST pessoal, que prometo que
não vai demorar muito pra ser postado!

Fallow, tamo junto galera!
Fiquem com DEUS'

Ele sempre é a melhor companhia.

Aproveite e curta a FanPage do BLOG







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D