* Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Se liga no recado!


Iaê pessoal, confesso que esse é o meu último recurso 
que utilizo pra chamar a atenção da Dalva.

Já pedi, implorei, mandei recados no ORKUT e no
Facebook, o mais recente que eu fiz foi o Background
do meu BLOG, cujo a imagem eu também disponibilizo 
a seguir: ...


No balão de pensamentos, biscoitinhos de nata!

E o meu "último recurso" é esse vídeo, depois disso
se ela fizer os biscoitinhos eu aviso à vocês.



Quem acha que eu mereço os biscoitinhos levantem a mão?


Esta vendo, é claro que eu mereço!          

Dalva, agora eu só aguardo a sua resposta/biscoitinhos!

Fica com Deus todos vocês!


2 comentários:

  1. Meu Deus!!! agora vou ter q fazer esse biscoito pea esse menino aguado.rsrsr
    pra ele parar de pega no pé... pessoa que eu gosto por de mais....amei o vidio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk Bolinho de Nata!

    aaa Quando fizeer tbm quero.

    ResponderExcluir

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D