* Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bolo na casa da Josi




Graça e paz, e venho fazer esse post com a cara mais lambida do mundo! ;B

É que eu sei que eu tinha prometido postar a apresentação que eu fiz na Igreja no Dia dos Pais, mas é que eu ainda não consegui
o material pra mim montar o post
{nossa falei bonito agora ..}!
Então, aí eu vou postar o que aconteceu ontem de noite.

.., a Josi me subornou, sim subornou sim, ela disse que se eu não fizesse uma montagem pra ela, ela não ia me chamar pra comer o bolo que ela tinha feito.
{Gente eu não tive escolha, eu não consigo lutar contra o bolo da Josi, é uma delícia palavra de blogueiro} UAHEUAHUEHUAHEUAHE..

Aí eu tive que fazer a montagem e quando ela chegou na casa dela ela me chamou pra mim ir lá comer o bolo .., olha a cara de pau aê com o bolo.





Obs: O bolo estava uma coisa de outro mundo! ^^





Gente, tenho que dizer mais uma coisa, hoje eu estou indo pro SÍTIO, eu pra casa do meu PAI e eu acho que vai demorar um pouquinho pra mim voltar, então vocês vão ficar um bom tempo sem ver novas postagens e quando eu chegar eu post como foi lá no sítio, foi meio em cima da hora que resolvi ir hoje, mas continuem visitando o meu BLOG, quando eu chegar eu quero ver o número de visitantes mais de 3.000.
{não é um pedido, é uma ordem UAHEUAHUEHAUHEUAHE}

Fiquem todos com DEUS, se der pra mim ir na Lan House lá, eu só vou pra entrar no ORKUT e no MSN, é que eu não confio muito entrar no BLOG em uma Lan House
.., ainda mais se for uma cidade que eu só visito de vez em quando nas férias.
Estão querendo saber a cidade?
Começa com CACAU e termina com LÂNDIA
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sim vou pra CACAULÂNDIA.

Fica com DEUS mais uma vez, fuuuuuuuuuuuuuui!

;D

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D