* Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ENSAIO {Dia dos Pais - Surpresa}




Tudo bem pessoal, eu sei que faz um tempinho que eu me ausentei por uns dias
{mais de uma semana}              xD
.., mas é que o meu computador estava impossível de fazer qualquer coisa, tinha um vírus que não queria deixar meu PC por nada desse mundo, aí eu resolvi FORMATAR"

Agora que eu FORMATEI, não há mais desculpas para não POSTAR né?
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ..


"ONTEM - 10/08/11"
Ontem a noite eu fui na Casa do Pastor, ensaiar umas fala é que vai ter umas participações na Igreja DOMINGO {Dia dos Pais} e daí me chamaram pra fazer parte, tipo cada um vai falar do pai que tem o meu por exemplo é o PAI COMPANHEIRO, mas só vou falar isso porque se não vai perder a graça ..
.., pois é e como eu não quero estragar a surpresa, nem vou falar mais nada.

Se ficou curioso(a) pra ver isso, você tem duas opções:


1ª Esperar eu postar no outro dia (Segunda-Feira)
2ª Ir na minha Igreja domingo de noite - começa 19:30hs. (Recomendável)


Enfim, voltando aqui pro assunto da casa do PASTOR, depois do ensaio teve SORVETE (eeeeba), e depois do sorvete teve mais sorvete {eu repeti ;P}.., aí sim depois nós fomos conversar, jogar XADREZ/DAMA e vimos também umas fotos ..
Eu vi uma foto do Oséias muito antiga, mas é tão antiga que eu nem tive coragem de POSTAR
(com medo dele #NãoGostar)

Clica na foto, pra ver em tamanho maior!            ;]





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D