* Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Ministração de teatro na SIB {13/08/11}



Graça e Paz pessoal, ontem foi tão bacana na SIB (Segunda Igreja Batista), teve um evento especial o "ADORARTE", muitas Igrejas estavam envolvidas acho que umas 12, vi os irmãos de Ariquemes {são os que eu conheço}, mas tinha gente de tudo quanto é cidade, eles também ministraram um #Teatro'      
.., se eu não me engano o teatro que eles apresentaram foi Humanidade Caída e nós apresentamos o #Teatro' Set Me Free {tradução: Liberte-me}, tirei essa foto assim que cheguei na SIB ..

Eu sei que vocês já sabem, mas vou avisar de novo:
Clica em cima da imagem pra ver em tamanho maior!




E essa aqui é nos bastidores {nós ainda estava nos caracterizando} essa foto foi tirada minutos antes de nós fazermos a ministração do Teatro.





O Pr. Jordeci, pastor da minha Igreja gravou toda nossa ministração, esperem que gostem, confere ai ..



Fiquem com DEUS e sejam com Ele, pois Ele é contigo! #Fato.

;D

Até a próxima irmãos ..

Te amo pai, feliz dia!

2 comentários:

  1. foi muito linda a apresentação de vc´s parabéns!! fica na paz Well! (Dih.Pib Ariquemes)

    ResponderExcluir
  2. Ahh brigado Dih, você é muito especial pra mim, fica com DEUS, se DEUS quiser estaremos aê no Congresso de Adolescentes.

    ResponderExcluir

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D