* Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bastidores da IBNA

Graça e Paz gente, vou postar aqui sobre a construção da Igreja porque vocês devem estar curiosos pra saber como esta a Igreja, e como vocês sabem ela estava em reformas como vocês podem ver o vídeo nesse link e depois desse vídeo eu não postei mais nada, mas hoje eu vou postar! Só que antes de vocês verem o vídeo eu queria dizer que a "inauguração" vai ser nesse domingo de noite {11/09/11}, pois domingo de manhã vai ter batizado na casa da Leandra e de noite vai ter ceia. Ahh, não sei se é verdade mas fiquei sabendo que a Jéssica vai cantar na nosso Igreja domingo de noite!
Vou me certificar pra ver se essa informação é realmente verdadeira
e depois digo à vocês!
Foram escolhido hinos e/ou músicas tocantes para esse data de "inauguração", pois é o que nós queremos ser, tocados por Jesus.
Não sei se eu podia falar mas vou dizer as músicas que vão ser cantadas:


Ressuscita-me (Aline Barros)
Nada além do Sangue (Fernandinho)
Águas do Trono (Aline Barros)
Corpo e Família (Frutos do Espírito)
Alto Preço (Asaph Borba)


Além dessas músicas vai ter também participação especial sendo tal como coreografia. Mas vejo ai o vídeo!

2 comentários:

  1. BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA K MASSA REPORTER BLOGUEIRO ACHEI DIMAIS A RAFAELA DE REPORTER SRSRRS A GENT VCS SAO DIVERTIDISSIMOS REALMENT NOSSA IGREJA TA DIMAISSSSSSSSS É VC É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL NESTE DOMINGO DIA 11/09/2011CONTAMOS COM SUA PRESCENSA !
    EU SEM MAIS NEM MENUS GISLAINE

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gi, obrigado pela força e o incentivo que você sempre me dá. Que bom que você gostou, afinal eu faço tudo isso é pra vocês internautas mesmo, obrigado pelo seu comentário. Tchau, fica com DEUS'         ;D

    ResponderExcluir

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D