* Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Comprei um celular!


Iaê pessoal, passando aqui rapidinho antes de ir pra EBD
.., só pra avisar que eu comprei um CELULAR!
Agora da pra acessas as redes sociais pelo celular!          :D

Ontem eu e a Dany fomos na IPB {Igreja Presbiteriana do Brasil}, tinha festa lá
e o Conjunto Comunhão da minha Igreja foi convidado de cantar lá! xD

Enfim, foi muito bom, encontramos a Alexandra lá ..



Fiquem todos com DEUS'

Alexandra se DEUS quiser, eu e a Dany
estaremos juntos com você no almoço reunidos!  


:D
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D