* Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sítio - Pai'


Cumprimento com a Graça e Paz todos vocês.., acho que depois de tanta enrolação eu vou contar como foi passar esse dias lá no SÍTIO ..
{já não era sem tempo Kkkkkkkkkk'}

Bom lá foi muito legal, tive experiências bacanas que me fizeram
amadurecer espiritualmente e como pessoa.

Teve uma vez que fui num rio ali perto da casa e fiquei observando a perfeita natureza que DEUS criou, enquanto eu olha aquele rio eu fui fazer um
teste que sempre quis fazer mas quando tinha uma oportunidade não lembrava, então peguei uma pedra que estava ali no chão e joguei ela meio de lado dentro do rio {só pra mim ter a certeza que kicava, mesmo por cima da água}
..,é que eu só via isso em filmes na TV! ;D
E não é que deu certo, isso funciona mesmo, ela kica!

E como toda vez que a gente sai de casa e fica num lugar onde normalmente você não frequenta direto, a gente acaba descobrindo e aprendendo coisas, então vou postar aqui algumas coisas que aprende e/ou descobri.


  1º É possível uma pedra kicar 3 vezes por cima do rio.
  2º Não da pra jogar no meu celular onde não tem REDE. Veja
  3º Essa bala de banana ainda existe. Veja
  4º Depois de 3 dias fazendo 4 mamadeira diárias enjoa.
  5º Admiro meu pai cada dia mais!
  6º O pastel do CASTELINHO faz falta.
  7º Senti saudades do BLOG, do pessoal daqui.
  8º Existe uma mandioca alaranjada! Veja
  9º Final de semana sem Igreja não é minha praia! Comunhão é tudo.
10º Eu amo minha vida aqui na CIDADE'


Olha algumas fotos minhas ..
Pra ver maior, clica em cima delas!


2 comentários:

  1. Ola Well graça e paz bom diaaaaaaaaaa cara k dias vc passou fazendo mamadeiras aff realment enjoa mas k legal k k vc descobriu k a pedrinha kika rsrsrrs zuei kkkkkkk e a tal mandioca legal né vc colokou corant nela é´hhhhhhh brincaderinha sei k exixte sao enXertaDas tem laranjas tbm e batatas doces na mesma cor acho legal .MAS PAsso PRA DIZER K VC FAZ FALTA ver sua galera a na tib sem vc é estranho sabe como no dia do multirao da tib faltou vc estava outro weliton a RAFAELA DO LOUVOR AGORA JESSICA TAGARELA EU KENEDY AS CRIANÇAS TIA INALDA TIO ZÉ LAYLA ,LORRENY MAS ALGUNS E O PASTOR NOS VIGIANDO FISCAL KKKKKK
    AI NO VIZINHO UMAMOTO PARA MAS BEM NA CALÇADA DA IGREJA AE A GESSICA NO E ARAFA NO TEL OUVINDO UMA MUSICA VIU UM MORENO DESCER DA MOTO OLHA O WELLITON KKKKKKKKKKK KANDO DESCEU DA MOTO TIROU O CAPACETE AFF O CARA ERA FEIO TAO FEIO E GORDO KKK NOSSO PENSA NA ZUERA MAS O LEGAL FOI DEPOIS UM BANHO DE MANGUEIRA VC NAO ESTAVA LÁ PRA TIRAR AS FOTOS NAO SE SALVOU NINGUEM FOI DIMAIS.
    bom pra lembra k hoj tem ensaio do louvor e ate mais tarde se DEUS KIZER fikem todos na paz.SEM MAIS EROLAÇAO ASSINA EU GISLAINE UM ABRAÇOoOO

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gi, saudade é algo inevitável e pode deixar que estarei no ensaio sim!
    Obrigado pelo comentário!

    Fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D