* Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nota de esclarecimento'



Talvez vocês quisessem fazer o que essa fã fez ..,
mas eu tenho certeza que depois
de ver a minha explicação, vocês vão me entender ..

Olha a imagem abaixo ..
{pra ver a imagem maior, basta clicar em cima}






É com muito pesar que informo que infelizmente
 eu não tenho nenhuma material do 
“Congresso de Adolescentes”,
 pra postar, pois houve um problema técnico.
 Na verdade alguns vídeos foram danificados e
 outros nem queriam reproduzir no computador e nem 
na câmera, mas isso não fez com o CONGRESSO 
fosse menos legal, muito pelo contrário ele foi ótimo.

Pior que não há nem foto, agora todos sabem porque 
eu me ausentei do BLOG
Mas não tem problema em breve eu estarei
 postando coisas novas, e já que eu estou aqui mesmo, 
eu queria fazer um convite muito especial.

Sábado e domingo agora dia 12 e 13 terá um 
Congresso da União Feminina na SIB {Segunda Igreja Batista}.

Ahh, e também sábado dia 12 vai haver um Mini Congresso 
na PIB {Primeira Igreja Batista}
vai ser muito legal, tenho certeza, vamos?

Fiquem com DEUS, até a próxima pessoal!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D