* Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Congresso hoje!


É impressionante como eu só deixo as coisas
pra fazer em cima da hora.
{acabei de buscar um colchão inflável emprestado}

Agora mesmo, e eu estou aqui escrevendo este POST
quanto na verdade era pra mim terminar de 
arrumar as minhas coisas.
;D

Mas eu vim deixar um aviso ..

.., eu sei que esta em cima da hora
mas é que eu fiquei sabendo em cima da hora mesmo!
O aviso é para aqueles que vão ao Congresso:
Todos os congressistas deve levar prato e talheres.

Bom o recado está dado e quem tem alguma dúvida
ainda referente ao Congresso
vou deixar aqui o Banner de divulgação novamente!


Até mais, daqui umas horas estaremos todos reunidos em Ariquemes. 
Tchau, pessoal, fiquem com DEUS'




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D