* Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

COIMBRA' (30/07/11)


Graça e Paz gente, sábado eu fui pro COIMBRA, na verdade foi a Jennifer que ganhou acho que um sorte da "Rádio Interativa", aí ela me convidou e convidou algumas pessoas da sala também {bacana da parte dela} ..

Pegamos o ônibus em frente a Esc. Raimundo Cantanhedê, aí beleza eu sentei no meu lugar lá e fomos pro COIMBRA .., e eu ouvindo umas músicas #DaHora!





Quase chegando no COIMBRA eu recebi um telefonema que me deixou mal, então me senti sozinho no meio de tanta gente, fiquei sentado de baixo de uma árvore tentando parecer feliz.





Mas logo depois a Jennifer veio falar comigo, a gente conversou um pouco de repente, aquilo que eu estava sentindo sumiu, então não perdi tempo não, entramos na piscina e curtimos o finalzinho de tempo que ainda tinha-mos ali.

Jennifer = Grande Amiga
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D