* Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Batizado da Verônica! {02/10/11}



Então pessoal, tudo na paz?
Pra quem não sabe eu fui pra Porto-Velho
semana passada dia 29/09 e voltei dia 04/10 ..
Vocês devem estar se perguntando o que eu fui fazer lá né? :P

Pois bem, eu fui lá ver a Verônica se batizando! :D

Olha ai algumas fotos!
Pra ver em tamanho maior, clique na imagem.














Espaço concedido para melhor visualização das fotos
Minha mãe que reclamou :S


















Veja o vídeo do dia do BATIZADO'
Desculpe, mas esse vídeo eu não pus a legenda!



Foi tão bacana os dias que fiquei em Porto-Velho!

Pensa num povo abençoado que moram lá ..

Tchau pessoal até o próximo #POST

.., fiquem com DEUS'
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D