* Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Véspera de Aniversário da IBNA'

Pessoal pessoal, não tem desculpa pra não ir ein ..

Estou aqui pra lembrar vocês novamente que a partir 
de amanhã SÁBADO {22/10} começa a festança!
AUHEUHAUHEUAHEUHAUEUA'

.., então como eu estava dizendo o Aniversário 
da minha Igreja {IBNA} é esse final de semana agora, dia 
{22 e 23} e lembrando que no SÁBADO quem vai estar
ministrando o louvor é a BANDA RESGATADOS.



Pensa num povo que manda muito bem no quesito
de louvor ao Senhor, banda muito abençoada e muito abençoadora.

E DOMINGO é o nosso ministério de louvor da Igreja mesmo que vamos
ministrar louvor na Igreja.

Até pessoal o próximo POST que está imperdível!

Fuuuuiiii-me!

Ahh, vão pra Igreja viu? Quero ver todo mundo lá ..
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D