* Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Niver da Igreja! - 2º Dia


Graça e paz pessoal, como estão vocês?

Vou economizar no texto e mostrar as fotos aqui.
Digamos que no momento eu estou apressado,
e aqui são algumas fotos do culto de manhã e de tarde
{na Chácara do Capeline}, as fotos do culto de noite só
no álbum do ORKUT da Igreja mesmo.

Você pode ver todas as fotos clicando aqui

=D









Foto 3 está com a legenda errada! :@
Mas vocês entenderam o que eu quis dizer!


Bom, eu acho que é isso né?
Então, até a próxima ..
Fallow'

Fiquem com DEUS!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D