* Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Feliz       =)

Pessoal, bem?


Hoje fiquei feliz porque a Anna Clara nasceu, ela é
filha da Adriana, sobrinha da Daniela!

Eu também não posso deixar de contar que hoje
é aniversário da Raquel {minha irmã em Cristo}.

E por último mas não menos importante o Tiago
{meu brother} chegou hoje de Vilhena e ele está
procurando emprego, ele pediu pra mim
deixar o número dele! 
AUHEUHAUEHUAHUEHUAE'

O número dele é (69) 9262-8359.

Ele aceita qualquer proposta de emprego.

Confira aqui embaixo algumas fotos da musa do BLOG'








Fallow pessoal, fiquem com DEUS'

Um comentário:

  1. eiita qe cosiinha maiis liinda!
    Deus abençoe essa viida!
    jamilly

    ResponderExcluir

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D