* Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Surpresa que não deu certo {20/10/11}

Gente eu não tenho muito o que dizer neste POST,
.., ainda mais quando se sente dor de cabeça, febre e com
uma gripe daqueles que te deixam de cama.

Mas eu estou sendo fiel com vocês e mesmo assim estou
escrevendo, então o mínimo que vocês tem que fazer é
acessar mesmo .. AUHEUHAUEHUAHEUHAU'

Aqui tem 2 (duas) fotos que foram tiradas, dessa vez eu 
economizei nas fotos, porém o vídeo tem quase 10 (dez) minutos.

Sabe que é só clicam em cima delas né?
8)


Então pessoal, eu fiz um vídeo de como foi o "Aniversário da Raquel"
Tem até umas dedicatórias, mas só vai saber quem assistir.
Mas antes de vocês verem o vídeo eu tenho que comunicar vocês que:

Esse POST quem deu o nome foi a Josi, e se caso você quiser dar
uma sugestão de nome para o POST fica a vontade, é claro que isso tem que
acontecer na hora em que estiver acontecendo o "EVENTO".
Por exemplo como esse é o POST no Aniversário da Raquel
e que mostra uma surpresa que não deu certo, de cara a Josi
já falou o nome do
POST.

Esse POST foi a Josi que deu o nome, no próximo pode ser você!

Obs: São aceitas todas sugestões, mas não significa que todas vão ser aprovadas!
=]

Sem mais delongas veja ai o #vídeo!

Fiquem com DEUS irmãos'


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    powwwww..

    teve até parabéns pra mim,, valeuuu

    ResponderExcluir
  2. legal muito 10 essas ideias do well!! Dora

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da video , parabéns Raquel , desejo tudo de bom pra vc e que sempre esteja na presensa do "SENHOR JESUS" , um abraço a todos esses jovem e, inclusive aos meus " QUERIDOS FILHOS" um beijos a todos .

    obs: Poderia ter mostrado os pais da aniversariante e tb queria o entres os quatro pedaços debolo fossem pro WELINGTON .......KKKKKKK afinal ; ele merece ......kkkkkkkkkk !!!

    CIDINHA

    ResponderExcluir
  4. Eu te AMo AMiga, obrigada pelo pedaço do bolo só não comi néh ;D

    ResponderExcluir

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D