* Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Niver da Igreja! - 1º Dia

Embora eu tenha chegado atrasado no culto
{por causa de um imprevisto}
.., eu só tenho a dizer que o culto foi uma bênção
para honra e glória de Deus.

E como eu cheguei atrasado, não deu pra mim
registrar a hora que a Dany e a Josi ministraram uma
coreografia da música Ressuscita-me/Aline Barros.
Mas tem foto das adolescentes ministrando a coreografia da
música Deus do impossível/Trazendo a Arca.

Mas logo embaixo, tem algumas fotos do culto:
Ministração de Coreografia, Pr. Ruben, Banda Resgatados e, etc ..




Obs: A foto 2 esta com a legenda errada, o certo seria
"Pr. Ruben ministrando a palavra de DEUS."

Errei!        :@

Quem quiser ver mais entra no álbum do Orkut da Igreja!

Quer uma ajudinha pra ir pro álbum?
Clique aqui que você vai ser redirecionado {versão antiga}
Clique aqui que você vai ser redirecionado {novo orkut}

Lembrando que ainda estamos em comemoração do
Aniversário da Igreja e depois do culto de domingo de manhã,
nós estaremos na Chácara do Capeline e lá será servido almoço e
tem uma piscina para aproveitarmos.

Eu não posso terminar esse
POST antes de colocar aqui alguns créditos à:
Kennedy, Gislaine, Nicole, Eduardo, Claudionor {Dôdô} e eu que fomos
limpar a piscina no sábado pra todos aproveitarem então
PARABÉNS a nós 6 {seis} que acordamos cedinho {9:00hs} que deixamos
a nossa cama sozinha pra trabalhar!
UAHEUHAUEHUAHUEHUAHEU'

Fiquem todos com DEUS, e eu espero todos lá ein! :D
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D