* Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Niver surpresa pra Dany!



Iaêw galera de DEUS, como estão? Rsrsrsrsrs'

Passando por aqui pra postar sobre o aniversário da
Dany que foi dia 14/10/2011.

Tudo começou quando a "Alexandra" me ligou toda animada
pra fazer algo pra Dany, confesso que no princípio eu nem me
interessei pela idéia, mas depois ela me ligou de novo e eu já estava lá no
centro mesmo e pensei #porquenão ai nós planejamos fazer uma surpresa
pra ela, então eu comprei: 10 bexigas, chapéu de aniversário,
refrigerante, presente {vcs vão ver nas fotos}..
.., enfim o necessário pra uma festinha surpresa, então eu e a
Alexandra combinamos de nos encontrar em frente a Americanas Modas,
mas resolvemos entrar dentro da loja, entramos abaixados e o
Danilo {gerente da loja} pensou que eram crianças querendo
roubar a loja, porque ele viu três pessoas entrarem com bexigas
coloridas e chapeuzinho de aniversário, até que então nós
surpreendemos a Dany cantando o parabéns pra ela!

Confira logo abaixo, algumas fotos que tiramos.
Sabe como faz pra ver as fotos em tamanho grande né?
Clica em cima delas!

:)





Pessoal tenho uma notícia boa e a outra mau.
1ª BOA: Vai ter Congresso de Adolescentes em Ariquemes! \ôXõ/
2ª MAU: A data de inscrição já encerrou dia 16/10/11 :@

Fiquem com DEUS!

Ahh, dia 22 e 23 desse mês (outubro) a minha Igreja faz aniversário.
Venha louvar e adorar a Deus comigo nessa data tão especial!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D