* Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atoa         :D     {28/07/11}




Desculpe por não ter postado ontem mas é que ..
andar a pé causa cansaço que causa sono
#fato


Ontem foi quinta-feira [dia de culto de oração da Igreja], fui pra Igreja e chegando lá quando eu estava entrando eu vi a CLAUDIANA [uma ovelha], aí nós conversamos conversamos lá na frente e tall's, depois de uma hora e 20 minutos de conversa passa a Rafa P. e me chama pra ir na casa da Rafa B. {enquanto isso o culto estava acontecendo lá dentro do templo}. Depois que acabamos a conversa, fui eu mais a Rafa P. pra casa da Rafa B.
{tudo bem, minha consciência pesou
por não ter entrado no templo}

#NãoSigaEsseExemplo'

Mas há um coisa boa nisso ..
Depois que fomos pra causa da Rafa B. conversamos e eu dei a idéia de ir na casa da Tinalda visitar ela porque ela não tinha ido também para a Igreja porque ela estava muito cansada, então fomos nós 4
{Eu, Elton, Rafa B. e Rafa P.} pra casa da Tinalda.

Chegamos lá o MACKSON estava lá e nós jogamos conversa fora, teve um lanchinho bom demais'                          ;D

Depois eu vim embora, e dormi!!!

RECADO:

DOMINGO tem Feijoada da Igreja para a Campanha de Missões na Esc. Capitão Silvio de Farias! Compre porque além de abençoar as vidas de missionários que estão em outros países pregando o Evangelho você também irá degustar uma deliciosa feijoada, por apenas R$ 20,00
{acompanha: arroz, farófa e couve}.

GRATO'
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D