* Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Casamento da Duda {16/07/11}



Graça e Paz irmãos faz tempo que eu quero postar sobre isso [Casamento da Eduarda], pois é, foi final de semana agora dia 16 de Julho.



Carakas, esse dia foi corridão ein, porque o Casamento aconteceu em Porto Velho (PVH), e eu moro em Jaru, então eu tive que sair da minha cidade pra ir pra capital ver o casório ..

Peguei o ônibus das 15:00hs e daqui até lá geralmente é umas três horas e meia de viagem, mas nesse dia demorou quatro horas e dez minutos [acredite foi as quatro horas e dez minutos mais longos.Demorou tanto, eu só entendo porque quando eu estou no computador quatro horas não é nada, mas voltando ao assunto ..], eu cheguei na rodoviária, e como um menino do interior quando chega na capital sozinho e de noite, fica desconfiado de tudo, fui andando pra casa onde a Raquel mora com alguns universitários [André, Verônica, Adriana e Rebeca], a Raquel é uma amiga mais chegada que irmã, chegando lá todos me esperavam pra irmos no casamento, então fui direto pro banheiro tomar banho e logo fiquei pronto, aí pegamos um táxi e fomos para a Igreja já atrasados porque chegamos na Igreja 21:00 e a noiva [Eduarda] nem tinha entrado ainda, mas depois a noiva entrou toda linda, parecendo uma princesa.

Estava tudo perfeito: cerimônia, decoração, ela cantou a música da Eyshila {Segundo Coração de Deus} e ele o noivo [Odibel,ta bom esse nome não é muito comum, mas fazer o quê?], ele cantou uma música que ele fez pra ele, os dois ficaram emocionados, na entrega das alianças foi a Dany que fez uma coreografia e entregou as alianças [ficou muito bacana, a coreografia foi feita no som de Fernandinho {Yeshua}].

Quando acabou teve uns petiscos e depois muitas fotos com os noivos, e de pouco a pouco as pessoas foram embora [achou que eu ia dizer que 'de pouco a pouco a galinha enche o papo né ?' Kkkkkkk], e até que restaram nós a galerinha, ajudamos a tirar a decoração da Igreja, eu varri o templo todinho, a como estavamos em 8 [Tinalda, Veronica, Raquel, Adriana, Eu, Vanessa, Rafael e André, nós pedimos um táxi e foram as 4 primeiras que eu citei, e sobramos nós, e fomos a pé até encontrar um táxi e andamos e andamos e não encontramos e já que estavamos em 4 começamos a conversar durante o trajeto todo, e passamos numa rua atrás de onde a 'Claudinha Leite' estava se apresentando e vimos coisas horríveis, [só Deus pra ter misericórdia mesmo].

Chegamos em casa são e salvos [Heheheheheheh']

Foi tudo ótimo dormimos tarde, porque estávamos cantando, resultado no outro dia ninguém foi pra EBD (Escola Bíblica Dominical) ..
[Oh Senhor, perdão ..]

4 comentários:

  1. Ount' que lindo, queria tanto ter ído!

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria ter ído!

    Jéssica ♥

    ResponderExcluir
  3. Well... vc é muito ilário mesmo.... gostei da parte em que vc diz (eu cheguei na rodoviária, e como um menino do interior quando chega na capital sozinho......)kkkkkkkkkkkkkk não é só vc q chega na capital e fica desconfiado não.... todo mundo!!! chegar em porto velho a noite é o Bicho! Beijos {DORA}

    ResponderExcluir

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D