* Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Dia difícil'




Hoje eu acordei, aliás eu não minha irmã (Michelen) me acordou mais ou menos umas 3:30 da madrugada, pois como eu já havia dito eu fui pra Ji-Paraná, agora o que eu ia fazer lá não deu certo não, mas além disso que eu tinha pra fazer, meu pai foi com minha madrasta e meu irmão mais novo (ele tem 4 anos) pra fazer uma consulta, por causa que ele caiu de um tanque com a cabeça no chão. Então até aí tudo bem, chegamos em Ji-Paraná 6:00 mas a clínica onde era prevista pra ser a consulta o médico estava de "FÉRIAS" e então fomos procurar uma PADARIA (pra tomar café da manhã, porque ninguém é de ferro nem o IronMan)e depois uma nova CLÍNICA para a consulta do MATEUS (meu irmãozinho), e detalhe numa CIDADE em que nós nunca tivemos antes.

Mas tudo deu bem graças a Deus, fizemos o 'RAIO X' do MATEUS, e levamos pro Doutor (ja era 16:00 da tarde) e ele constatou que o calombo na cabeça do Mateus era só um hematoma exposto, e a dor de cabeça dele era passageira.

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam...(Rm, 8:28)

Olha aí Eu e meu irmãozinho MATEUS


2 comentários:

  1. Melhoras para seu maninho viu!!!.... {DORA}

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dora, mas agora já esta tudo bem em nome de Jesus, obrigado por se preocupar!

    ResponderExcluir

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D