* Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

EBF (1º Dia)



Irmãos do céu, o primeiro dia da EBF foi meio corrido, mas gratificante, o engraçado é que que não importa o quanto seja programado o tal evento que na hora sempre aparece as coisas em que não pensamos e improviso isso é comum acontecer, mas o primeiro dia foi uma benção, eu não tenho a relação de quantas crianças estão envolvidas, mas assim que eu tiver eu digo, mas como eu sei que vocês preferem ver do que ler, vou postar umas fotos aqui.

Ahh, se vocês verem um menino de azul é eu, é que eu quis parecer o mais criança possível se bem que isso não foi tão difícil. (KKKKKKKKKKKKKK)

Clica nas imagens pra ver em tamanho maior!        xD








2 comentários:

  1. MUITO LINDA TODA ESSA FAMILIA..... PARABÉNS WELL "DORA"

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dora, vem qualquer dia desses na Igreja, pra gente adorar/louvar a DEUS juntos.

    ResponderExcluir

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D