* Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Final de tarde por acaso



Graça e Paz .., hoje ninguém tinha programado nada {cinema, tereré, UNO} mas a Josi que estava no sítio fazia duas semanas. Ela chegou ontem e veio hoje aqui em casa [me encher o saco kkkkkkkkk], que alegria em ver ela de novo. Aí quando penso que não a Rafaela Brasilina me chamando de lá do portão, ela estava querendo que eu fosse com ela numa quadra de futebol, mas eu não fui não, e ela acabou enrolando e ficando aqui em casa conversando, mas nós vimos o Juninho passando com um violão na mão, aí gritamos pra ele poder vir aqui em casa, e ele veio, nós cantamos: Meu Universo {PG}, Restitui {Toque no Altar}, Não quero mais acordar assim {Fruto Sagrado}, Galhos Secos {Banda Catedral}, e mais um monte que eu esqueci .., esse foi o finalzinho de tarde chato sem programação que se tornou legal..,mas até a próxima pessoal.

Lembrando que sábado tem aniversário e eu estarei lá, depois vou mostrar as algumas fotos aqui ..

"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará."


Fallow pessoal    \Ô/..

Ahh, tenho um vídeo pra mostrar pra vocês, mas to com vergonha [AUEHUAHEUAHEUAHUA]
Se eu tiver coragem eu posto aqui. Rsrsrsrsrsrsrs ..

Fallow

2 comentários:

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D