* Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Última reunião antes da EBF







Graça e Paz queridos irmãos, hoje eu tive uma última reunião sobre a EBF (Escola Bíblica de Férias) na casa do Pr. Jordeci, mas hoje nós resolvemos as últimas questões que precisava ser resolvidas e também foram esclarecidas umas dúvidas também do tipo: Quem iria se vestir de palhaço {Elton}, as brincadeiras, prendas, espaço [onde aconteceria as brincadeiras de correr] e etc..

Estava eu, o Elton, a Rafaela, o Pastor e a Luzimar [mulher do Pastor].

Depois da reunião comemos um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, estava tão perfeito o bolo, que parecia aqueles bolos de confeitaria que são perfeitamente gostosos.
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)'                             ;P

Eu fui intitulado como líder pra organizar as Gincanas e/ou Brincadeiras como quiserem chamar, mas com a ajuda dos meus companheiros comandaremos a parada em nome de JESUS'

.., a nossa EBF vai acontecer nos dias 23 [sábado] e 24 [domingo], vocês não perdem por esperar!'

Um comentário:

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D