* Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cafeteira [#cafézinho na GLOBAL]



Chegando eu hoje na Global Cartuchos, me deparo com uma cafeteira
[AUHEUAHEUHAUEHUAHEUAHEU]



.., não que eu nunca tinha visto uma cafeteira, mas é tipo agora podemos fazer um cafézinho e isso ajuda muito ...     [concerteza]'

O Eduardo [patrão] tinha feito um cafézinho só pra testar a cafeteira ..,



.., depois que o ele {Eduardo] colocou os negócios que coloca pra fazer o café, de repente começou a cheirar aquele café.



E quando ficou pronto o Eduardo chamou a cobaia [Luciano] para experimentar o café e a cobaia respondeu:

- Sim chefe!         {só quem trabalho lá na LOJA entende!}



.., e já que ele provou e aprovou, mesmo assim nós esperamos 20 minutos pra ver se o café ia fazer um efeito contrário nele ..
[Kkkkkkkkkkk .., tô brincando!']
Depois que ele bebeu todos também beberam. Até eu que não gosto de café bebi e gostei ..




Hoje tem #cineminha na casa da Rafa Brasilina,depois eu conto como que foi .. e sábado tem aniversário e outra coisa, mas é surpresa!

.., e lembrando que agora a GLOBAL CARTUCHOS tem cafézinho para proporcionar para o cliente um ambiente mais agradável ..

Ahh e lembrando de mais uma coisa .., é que Jesus é a única saída.

Fallow, to indo nessa irmãos'          ..,Fica na PAZ do Senhor Jesus!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    falta agora o dydyo

    tiago ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Dydyo? A moda aqui agora é Frisk'
    UAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAEU

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA AMIGO WELL graça e paz ! to aki pra pedir o video meu rsrrs akele k vc deixou a galera do BLOG totalment curiosa kkkkkkkk tudo bem deve ter micos a mas a gent proment n ao rir de vc ja se sabe k vc ta com vergonha mas amigo tome coragem coloke a piruca de palhaçoo nariz tbm e simbora seja fort rrs .
    ha amanha festinhaaaaaa da sharinha 06 anos como passa bora chamar o povo pra agradecer e o mais legal e ke a moda deve pegar lá tbm FRISK NA CABEÇA SRRS ATE MAIS BOM DIA OTIMA SEXTA FEIRA HÁ PARABENS POR TER UMA CAFÉTEIRA AI NO TRAMPO SO ACHEI K O COBAIA SERIA O Oseias mas blz.well seria legal vc ter um espaço no blog um cantinho tipo A SÓS COM DEUS ONDE A GENT PODERIA ENTRAR COMENTAR UM VERCICULO DO DIA E FAZER PEDIDOS DE ORAÇAO. PENSE NISSO VC É O CARA UMA IDEIA SIMPLES MASA S VEZES PEDIR ORAÇAO TER K DEIXAR NOME ENVERGONHA MAS AKI SERIA UM LUGAR K VC DEIXARIA SOSE KIZESSE BOM .E ISSO AE VOU DEIXAR O KEU LI HOJ PRA VCS. PRA MANHA SER CHAPAKENT DE BOA A Sós Com Deus
    Pare e ouça Deus falar ao teu coração, pois Ele fala no silêncio do dia e da noite quando paramos certamente Deus trabalhará e falará conosco.
    Não vos chamarei mais de servos, mas amigos, pois os servos não sabem o que faz o seu senhor. Antes vos chamarei, AMIGOS porque tudo que ouvi de meu Pai, vos dei a conhecer! João 15:14
    AMÉM POR ISSO. SUA IRMÃ EM CRISTO GISLAINE.

    ResponderExcluir

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D