* Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Dia 09/07/11 {MuitoTrágico}'




Olá irmãos, ontem (09/07/11), foi o pior dia da minha vida, gostaria que o dia de ontem foi apagado da minha memória, mas confiando em Deus eu vou seguindo para o alvo.

Aliás, hoje eu peço aos irmãos pra orarem por mim, preciso muito de orações!

Em breve eu creio que tudo vai ser diferente, estarei dando notícias a vocês, e peço desculpa também por não postar todo dia até porque não é todo dia que eu posso, mas toda vez que me sobra um tempo eu posto algo novo.

Irmãos eu creio que como nós somos evangélicos com um ESPIRITO SANTO habitando em nós, temos que ser adeptos a novas táticas, maneiras, jeitos e etc.., para alcançar novas almas para Jesus (mas tudo com ordem e decência).

2 comentários:

  1. mas sim vc não disse o motivo do dia trágico!!!? {DORA}

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu comecei a escrever mas depois não tive coragem de escrever o que realmente era trágico, mas neste dia aconteceu uma briga de família muito séria, mas eu pensei em não postar, mas qualquer dia a gente conversa pessoalmente e te explico. Tchau, fica com DEUS, todos!        (:

    ResponderExcluir

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D